Como cristão nascido de novo, com 15 anos de experiência no Ministério Cristão, acredito que Deus recompensa aqueles que se voluntariam para servir os outros. Os polícias que caíram são um bom exemplo de pessoas que escolheram servir e morrer pelos outros. Rezo sempre pela alma dos polícias que caíram e pelas suas famílias, porque eles precisam que Deus os conforte. Aqui está uma Oração por um Agente da Polícia que Caiu.

Senhor Todo-Poderoso, mostraste-nos o que é o verdadeiro amor ao ofereceres o teu único filho para morrer pela nossa salvação. Ensinaste-nos que também nos devemos amar uns aos outros tal como o teu filho nos amou e aceitou ser crucificado por nossa causa. Agradeço-te por todos os oficiais mortos que foram altruístas e se ofereceram para se sacrificarem pelo seu país e pelo seu povo. Rezo para que te lembresAs suas famílias e enxugue as suas lágrimas. Conforte-os e dê-lhes a força para seguir em frente em honra da memória dos oficiais. Mantenha-os seguros e abençoe-os a todos. Amém. - Inspirado por Ligar-nos. Reze esta oração para agradecer a Deus pelos oficiais mortos e peça-lhe que conforte as suas famílias.

Convido-o a juntar-se a mim neste artigo, onde iremos aprofundar o tema da oração em honra dos oficiais mortos. Iremos também aprender versículos bíblicos que podemos usar para confortar as famílias dos oficiais mortos e as razões pelas quais devemos honrar estes oficiais com orações, por isso leia até ao fim.

    5 orações para um agente da polícia que caiu

    Orações por um agente da polícia falecido. Fonte da imagem: Pixabay

    Oração para todas as famílias de agentes da polícia que morreram

    Pai compassivo, abençoa e conforta as famílias de todos os polícias mortos em todo o mundo. Eu sei que foi bom os polícias mortos terem feito o derradeiro sacrifício no cumprimento do seu dever, mas também as famílias estão a fazer um sacrifício ao viverem sem eles. Lembra-te dos seus filhos, cônjuges, pais e amigos que estão a ter dificuldades em viver nesta Terra sem os seus entes queridos.Ajuda as pessoas que estão à volta dos seus filhos a criá-los como se fossem seus. Ajuda as pessoas que estão à volta das famílias destes agentes mortos a confortá-los com palavras de encorajamento e a dar-lhes apoio sempre que precisarem. Ajuda-nos a todos a apoiar as famílias de todos os agentes mortos e a carregar os seus fardos, como ensinaste na tua palavra. É em nome de Jesus que eu oro. Ámen. Inspirado por Ligar-nos

    As famílias deixadas pelos agentes mortos podem estar a ter dificuldade em aceitar a realidade. Rezar para que Deus lhes dê a força para aceitarem e compreenderem a escolha dos oficiais. Deus conforta o Seu povo, e Ele ouvirá a vossa oração e confortará estas famílias.

    Uma oração por todos os polícias que não regressaram a casa

    Jeová Shalom, todos os polícias deixam as suas casas com medo de nunca mais voltarem para as suas famílias. Por vezes, esses medos tornam-se realidade e eles acabam por morrer no cumprimento do seu dever. Acredito que isto acontece de acordo com a tua vontade e que tens uma boa razão para isso. Ó Senhor misericordioso, rezo por estes polícias que caíram e que deram as suas vidas pelo nosso bem e pelo seu país. Eles são os nossos heróis,e rezo em honra dos seus nomes. Querido Senhor, curai os corações e as almas daqueles que deixaram em casa. Acalmai as suas dores e dai-lhes paz de espírito. Agradeço-vos por todos os agentes que morreram a proteger-nos e rezo para que descansem em paz no nosso poderoso Reino. Que nunca falte nada àqueles que deixam para trás e que os conforteis sempre. Recebei as suas almas e abençoai-as em Jesusnome. Ámen. - Inspirado por Ligar-nos

    Rezar esta oração pedindo a Deus que se lembre de todos os polícias que não puderam regressar às suas famílias Rezem para que Deus dê às suas famílias o conforto de que necessitam e que receba as almas dos oficiais mortos no Seu Reino.

    Uma oração de ação de graças pelos agentes da polícia mortos

    Pai Todo-Poderoso, agradeço-Te a dádiva da vida que concedeste aos oficiais mortos. Obrigado por lhes teres permitido passar tempo com os seus entes queridos e por lhes teres dado a coragem de serem bons soldados e heróis. Senhor, sei que tudo acontece por uma boa razão e de acordo com a Tua vontade. Obrigado por teres dado a estes oficiais um coração altruísta para servirem o povo com valor. Obrigado pelaObrigado pelo sacrifício que fizeram ao darem a vida por todos. Obrigado pela tua vontade que se realizou na vida deles. Honro o teu nome e dou-te glória por nos teres dado tais heróis. Perdoa os seus pecados e santifica-os para que sejam justos e dignos do teu Reino. Eles seguiram o exemplo da vida de Jesus, servindo-nos e sacrificando a sua vida por nós. Estamos gratose honrá-los-ei sempre. Ámen. Inspirado por Católica e bíblica.

    Deus quer que sejamos gratos em todas as situações, porque tudo acontece de acordo com a Sua vontade. Por isso, agradeçam a Deus por todos os oficiais caídos, porque Deus os tornou altruístas e corajosos para sacrificarem as suas vidas em prol do povo .

    Uma oração para o descanso dos oficiais mortos

    Jesus Cristo, através da morte, abristes uma porta para a vida eterna no Reino dos Céus. Rezo pelos oficiais caídos para que recebam a vossa misericórdia e os aceiteis na vossa presença. Salvai as suas almas através do sangue que derramastes na cruz e deixai-os descansar em paz. Perdoai os seus pecados para que possam ser redimidos de todos os pecados que cometeram.Deus, dai-lhes o descanso eterno e livrai-os do fogo do inferno. Senhor, ouvi esta prece e fazei brilhar sobre eles uma luz perpétua. Amém.

    Rezar para que os agentes mortos recebam o perdão de Deus e possam descansar em paz Deus é um pai que perdoa e salvará as suas almas de irem para o inferno e recebê-las-á no Seu Reino, onde encontrarão o descanso eterno.

    Uma oração em honra dos agentes da polícia mortos

    Deus todo-poderoso, hoje, honramos todos os oficiais caídos que deram as suas vidas pelo nosso bem e pelo nosso país. Todos esses filhos, filhas, pais, mães, irmãos, irmãs, maridos e esposas sacrificaram as suas vidas e deixaram as suas famílias para salvar o povo. Lembrai-vos de todos eles e abençoai-os. Reconhecemos o seu sacrifício e estamos gratos. Faltam-nos palavras para mostrar a nossa gratidão, mas sabemos queatravés de vós, podemos rezar pela cura das suas famílias e para que as suas almas descansem em paz. Jeová, abençoai-os para sempre e concedei-lhes a paz eterna. Que as suas memórias sejam acarinhadas nos nossos corações, e abençoai a nossa nação com paz para os honrar. Que a luta que eles travaram dê frutos e abençoe esta nação com unidade e harmonia que vem do alto. Nunca esqueceremos osObrigado, Deus, porque sabemos que foste tu que lhes deste a coragem e a força para lutarem por nós. Em nome de Jesus, eu rezo. Ámen. Inspirado por Orador.

    Podemos honrar os oficiais mortos rezando por eles e pelas suas famílias. Reze esta oração em honra do seu bom combate pelas nações e peça a Deus que cuide das suas almas.

    Versículos bíblicos para confortar as famílias dos oficiais mortos

    Há muitos versículos bíblicos que pode usar para confortar as famílias dos polícias mortos. Estes versículos asseguram-lhes que Deus está pronto a confortar e a fortalecer. Também lhes asseguram que há vida após a morte porque Deus prometeu ressuscitar os seus filhos. Alguns dos versículos que pode enviar às famílias dos polícias mortos incluem