Aumento dramático de efeitos colaterais graves na Suíça

76 mortos após vacinação para COVID-19

Por Frontnieuws©

Relatórios de 1953 de efeitos colaterais após vacinações com Covid-19 foram relatados pela agência reguladora suíça Swissmedic até 4 de maio , com 701 pessoas apresentando “efeitos colaterais graves”, sendo 870 relatórios relacionados ao Comirnaty da Pfizer / Biontech e 1061 relatórios relacionados à vacina Covid-19 da Moderna. 

Em 22 casos as vacinas não foram especificadas. Em 2 de maio de 2021, aproximadamente 2,8 milhões de doses de vacina foram administradas na Suíça e aproximadamente 954.000 indivíduos foram totalmente vacinados.

“Os relatórios confirmam o perfil de eventos adversos conhecido a partir dos estudos de aprovação ou listados nas informações do medicamento e não alteram a relação risco-benefício positivo das duas vacinas de mRNA usadas”, diz a conclusão logo no início da atualização.

Além disso, 701 notificações ou pouco menos de 36 por cento foram classificadas como graves, 199 pessoas necessitaram de tratamento hospitalar. De acordo com a Swissmedic, em 76 dos casos graves, os indivíduos morreram em intervalos variáveis ​​após a vacinação.

Em relação às 954.000 pessoas que foram totalmente vacinadas na data de cálculo, isso pode parecer pouco à primeira vista e para confirmar a conclusão da Swissmedic:

“Apesar de uma associação temporária, de acordo com o estado atual do conhecimento, as doenças que incluem infecções, eventos cardiovasculares ou doenças dos pulmões e do trato respiratório que levam à morte ocorrem independentemente das vacinas”.

No momento, diz ele , também não há evidências internacionais de que as duas vacinas de mRNA levem a um aumento na taxa de mortalidade.

Mais de cinco vezes

No entanto, esses números parecem muito diferentes quando você os relaciona com o ano de 2019, o último período com números comparativos confiáveis. A Swissmedic registrou então 19 casos com graves consequências ao longo do ano. O Facebook arrogantemente fez checagem sobre a morte de uma mulher e contesta os danos atribuídos à vacinação

Quanto às 273 “notificações de suspeitas de reações adversas”, isto corresponde a 7% dos casos notificados. Em contraste, entre os casos suspeitos notificados desde o início das campanhas de vacinação em 1953, os 701 casos graves correspondem a uma taxa de quase 36 por cento.

No entanto, Swissmedic não vê motivo para preocupação e se refere a outros países. Atualmente não há evidências, mesmo internacionalmente, de que as duas vacinas de mRNA levariam a um aumento na taxa de mortalidade. Considerando o acordo de cooperação entre o órgão regulador e a Fundação Bill & Melinda Gates, as dúvidas sobre a objetividade das vacinas parecem se justificar.

Além disso, de acordo com Lukas Jäggi, porta-voz da Swissmedic, o número de casos relatados no portal de relatórios eletrônicos “Elvis”, que é usado na Suíça por profissionais de saúde para relatar os efeitos colaterais das vacinas, é de apenas 15 por cento.

Resultados assustadores

O fato de os dados disponíveis até agora sobre os efeitos colaterais das vacinações deixarem muitas perguntas sem resposta, como mostra a decisão de um médico na Alemanha de suspender a vacinação por enquanto (ver: Bravo médico interrompe a vacinação COVID-19 em seu consultório por enquanto).

Em seu site, o médico justifica isso da seguinte forma:

No entanto, após uma recente revisão dos dados de vacinação COVID disponíveis até o momento e da experiência adquirida de nossa parte, decidimos suspender a campanha de vacinação em nossa prática por enquanto. Os dados disponíveis sobre todas as vacinas COVID não nos parecem convincentes – as análises que realizamos sobre as respostas imunológicas às vacinações revelaram achados extremamente heterogêneos ou assistemáticos, que em parte nos perturbam e até nos assustam.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s