Cientista advertiu Fauci de que a China poderiam estar mentindo sobre as mortes de COVID. Fauci respondeu que o e-mail era ‘muito longo para ler’

Por Hank Berrien para o DailyWire.com em 2/6/21

Em meados de março de 2020, um físico enviou um e-mail para o Dr. Anthony Fauci que a China estava mentindo sobre o número de mortes na China devido ao coronavírus, escrevendo que o país estava “mascarando o surto desde janeiro”, acrescentando:

“Os dados postados pela China não são apenas lixo, enganaram o mundo em uma falsa sensação de segurança ”vis-à-vis“ taxa de mortalidade, idade vs. morte” e “Eu realmente acredito que o surto de tsunmai nos EUA já aconteceu ou Está prestes a acontecer. Como você sabe, assim que uma onda for detectada, o tsunami ocorrerá imediatamente. Acredito que perdemos o barco de contenção há algum tempo. ”

Fauci encaminhou o e-mail para um membro do NIH, escrevendo: “Muito longo para eu ler.”

Erik A. Nilsen, que é PhD em física aplicada, começou o e-mail reconhecendo: “Você está muito ocupado, mas espero que leia esta mensagem”. Ele continuou: “Preciso limpar minha consciência porque é possível (embora improvável) que parte do que (eu) digo a você seja novo e possivelmente útil para, pelo menos, salvar vidas nos EUA.”

Erik A. Nilsen

Depois de observar que ele era um “físico e o caso deste surto tem sido um paradigma desde janeiro”, declarou Nilsen, “Meu pânico começou minutos depois que soube que 5M de pessoas deixaram Wuhan por volta de 22 de janeiro, alguns dias antes do PCC começar a fechar o país. Os 5 milhões de pessoas se espalharam por mais de 13.000 cidades na China para visitar a família e amigos para o Festival Lunar (Ano Novo Chinês).”

“Estou confiante de que a China parou de contabilizar os corpos infectados com COVID-19 a partir de 7 de janeiro de 2020”, afirmou Nilsen. 

“Eles têm adicionado dados fabricados diariamente para mostrar (e livrar a pele) ao mundo e ao seu próprio povo um achatamento impressionante da curva de surto na China. O número de sacos de cadáveres de que meus contatos me falaram, mesmo depois de uma curta caminhada de 15 minutos a pé de/para as mercearias de uma cidade durante os horários autorizados pelo PCC, sugere que o número de mortes é várias ordens de magnitude maior, do que o que os dados divulgados pela China indicam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s