Dos lobos em pele de cordeiro

Que o país vive num constante estado de ebulição, isso não é novidade pra ninguém. Desde que Jair Messias resolveu se candidatar à presidência da República, o barulho e a histeria sempre foram grandes ao redor dele. Em todos os sentidos. Mas a partir do momento em que ele foi eleito, em outubro de 2018, o que mais se vê são tentativas de sabotagem.

No início, se pensava que só esquerdistas – inconformados com a derrota de seu candidato nas urnas; a imprensa, que além de nunca ter tido simpatia pelo então candidato, começou uma campanha difamatória sem precedentes na história do país; e, finalmente, a classe artística, que viu seus rendimentos (A.K.A. Lei Rouanet) diminuírem como mágica.

Isso sem contar, é claro, com os que resolveram ‘virar a casaca’ quando viram que a tão esperada boquinha – leia-se deputados que eram da da base aliada e parte da imprensa que se dizia de direita até as eleições, além dos ditos ‘influenciadores digitais’.

Esses últimos, que em sua maioria se apoiaram no presidente para ficar em evidência, ou mesmo pra se eleger pra cargos públicos (vide o pessoal do MBL e de outros movimentos de rua) agora estão alvoroçados em pedir o impeachment do presidente, chegando a fazer manifestações nas redes sociais ou mesmo fazer carreatas – como a desse final de semana, junto com manifestantes e partidos de esquerda. Um retumbante fracasso.

A população brasileira, em sua esmagadora maioria, apoia o atual governo, apesar das inúmeras tentativas de atrapalhar a administração federal vindas de todos os lados.

Em tempos em que a informação está, literalmente, ao alcance das nossas mãos, é dever de todos aqueles que querem um país livre, em que possamos viver sem as amarras que meia dúzia de ‘iluminados’ querem nos empurrar goela abaixo – dizendo que é para o nosso bem – é imperativo saber que existem lobos em pele de cordeiro. E principalmente, extirpá-los do nosso convívio. Antes que seja tarde demais.

Artigo originalmente publicado no site Vida Destra, em 26/01/2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s