Eduardo Costa nega arrependimento por ter votado em Bolsonaro: “As pessoas distorcem o que a gente fala”

Por Núcia Ferreira via Area Vip

Durantes as eleições presidenciais em 2018, Eduardo Costa foi um dos artistas que apoiou e fez campanha para o atual presidente Jair Bolsonaro, além de ter votado no candidato.  Em entrevista ao programa ‘Morning Show’, na rádio Jovem Pan, o cantor falou sobre o assunto.

Logo depois, vários veículos chegaram a dizer que ele havia se arrependido de ter votado em Bolsonaro. Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele negou que tenha se arrependido em relação ao seu voto no atual presidente.

Eduardo Costa afirmou que se arrependeu de ter feito campanha para Jair Bolsonaro, porém, votaria no candidato outra vez. “As pessoas distorcem o que a gente fala. Eu não disse que me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Mas eu me arrependo de ter me envolvido nisso e ter dado a minha cara a tapa sobre o assunto. A única coisa da qual me arrependo é de ter feito campanha”, disse ao colunista.

O sertanejo fez questão de ressaltar que já votou em outros partidos políticos e, inclusive, foi um eleitor do ex-presidente Lula. “Agora para e imagina para gente que estava começando. Quando eu estava começando a minha carreira, o Lula foi um grande presidente. O primeiro mandato dele foi bom para todo mundo. Daí eu votei no segundo mandato também. Votei na Dilma no primeiro mandato também. Acho que nós não podemos fazer uma só avaliação”, pontuou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s