Supremo forma maioria unânime para ‘legislar’ sobre crime de opinião

Parece estranho, mas é isso mesmo, é a morte da liberdade de expressão. Esta será garantida apenas para quem ameaçar ou atacar o Presidente.

17 de fevereiro de 2021

Na sessão do Supremo desta quarta-feira, às 14h, o plenário do STF forma maioria unânime para manter a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), determinada na noite de terça-feira (16) pelo ministro Alexandre de Moraes.

A PGR também vai apresentar denúncia contra o deputado. A “expectativa” é que peça de acusação seja protocolada hoje no STF.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou na noite de ontem (16) a prisão “em flagrante por crime inafiançável” do deputado federal Daniel Silveira , após o parlamentar ter divulgado um vídeo em que, segundo a própria decisão, “ataca frontalmente” os ministros da Corte.

A decisão unânime mantém prisão inafiançável em flagrante do parlamentar, numa interpretação criativa do dispositivo legal.

Doravante, todos os dispositivos legais em vigor podem ser interpretados conforme a vontade, interpretação e sentimentos íntimos dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

2 comentários sobre “Supremo forma maioria unânime para ‘legislar’ sobre crime de opinião

  1. O stf (com letras minúsculas intencionais) faz parte da maior quadrilha de salafrários e bandidos da história do Brasil. Os ministrécos estão todos envolvidos com a esquerda brasileira e sempre tomarão decisões que vão contra a liberdade do povo brasileiro. E isso tem um motivo: a maioria daqueles que se auto intitulam “conservadores” não passam de um bando de ovelhas, sempre prontos para aceitarem tudo calados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s