Parece estranho, mas é isso mesmo, é a morte da liberdade de expressão. Esta será garantida apenas para quem ameaçar ou atacar o Presidente.
17 de fevereiro de 2021
Na sessão do Supremo desta quarta-feira, às 14h, o plenário do STF forma maioria unânime para manter a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), determinada na noite de terça-feira (16) pelo ministro Alexandre de Moraes.
A PGR também vai apresentar denúncia contra o deputado. A “expectativa” é que peça de acusação seja protocolada hoje no STF.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou na noite de ontem (16) a prisão “em flagrante por crime inafiançável” do deputado federal Daniel Silveira , após o parlamentar ter divulgado um vídeo em que, segundo a própria decisão, “ataca frontalmente” os ministros da Corte.
A decisão unânime mantém prisão inafiançável em flagrante do parlamentar, numa interpretação criativa do dispositivo legal.
Doravante, todos os dispositivos legais em vigor podem ser interpretados conforme a vontade, interpretação e sentimentos íntimos dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.
O stf (com letras minúsculas intencionais) faz parte da maior quadrilha de salafrários e bandidos da história do Brasil. Os ministrécos estão todos envolvidos com a esquerda brasileira e sempre tomarão decisões que vão contra a liberdade do povo brasileiro. E isso tem um motivo: a maioria daqueles que se auto intitulam “conservadores” não passam de um bando de ovelhas, sempre prontos para aceitarem tudo calados.
CurtirCurtir
Mais uma aberração do Supremo.Até quando?
CurtirCurtir