Bolsonaro: “Nenhuma das empresas quer assinar Termo de Responsabilidade.”

[Cultura & Variedades – Informação]

O Presidente manifestou preocupação com a segurança da população e afirmou não se importar com rankings ou posições na corrida dos países pela vacinação.

O Sr. Exmo. Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, quando questionado sobre uma possível pressão externa a respeito da vacinação em massa, respondeu: “Não dou bola para isso”. Como de costume, isto foi um prato cheio para a velha imprensa tripudiar e criar infinitas distorções na fala do Presidente, cuja afirmação foi única e simplesmente esta: Não vou me pautar por outros países para cuidar do meu povo.

Como Chefe de Estado e Líder, Bolsonaro conhece bem o seu papel, e sabe da cautela necessária quando se trata da saúde da população brasileira. Por esta mesma razão, ele não pretende se arriscar oferecendo ao cidadão qualquer tipo de vacina que possa trazer riscos à saúde. Esta preocupação fica bem clara quando o Presidente chama a atenção para a questão da segurança da vacina, ao destacar que nenhuma das empresas que atualmente estão disputando a corrida pelas vacinas está disposta a assumir termo de responsabilidade em caso de efeitos colaterais nos pacientes vacinados.

Veja abaixo a fala completa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s